sábado, 10 de dezembro de 2011

Patricia Mckenzie que interpreta Kendra em ‘Cosmopolis’, fala como foi trabalhar com Robert Pattinson

O site Cosmopolis da Itália conversou com Patricia Melo (que interpreta a guarda-costas de Eric Packer, em Cosmopolis). Aqui está um trecho da entrevista onde ela fala sobre suas cenas com  Robert Pattinson:
CI: Em “Cosmopolis” você interpreta Kendra Hays, Você pode nos dizer algo sobre ela? Quem é Kendra?
PM:
Kendra é um exibicionista que anseia por poder e quer dominar Eric Packer (Robert Pattinson) sexualmente. Ela foi inicialmente contratado para ser seu guarda-costas, mas rapidamente se torna sua amante. Eles são opostos em muitos aspectos, mas ambos são ocos por dentro e busca o sentido na sua existência. No último momento, eles correm o risco de deixar cada um com um sentimento tão vazio como eles começaram. 

CI: Você deu algumas dicas de treino para Robert Pattinson? E sobre seu próprio treino?
PM:
A nossa cena de amor aconteceu um mês antes do previsto então nenhum de nós teve tempo para chegar na forma exata que queríamos estar, mas eu fiquei de jejum por três dias, antes, e ele foi para o bar e bebeu uma cerveja. Rob já tem uma aparência na tela incrível que vem fácil para ele, então ele é muito relaxado sobre como ele aparece.

Poucos meses antes de começarmos a filmar, eu comecei a lutar boxe e fiz treinamento de combate e eu fiz uma desintoxicação de 3 semanas. Era algo que eu sempre quis tentar, então eu usei o filme como a minha motivação. Gostei muito do processo e integraram a alimentação saudável e o boxe no meu estilo de vida.
CI: Uma de suas cena envolve você fotografar Robert com uma arma .. algo engraçado aconteceu naquele dia? Você pode nos dizer algo sobre isso?
PM:
Para mim o mais engraçado foi que todo mundo se aproximou da cena, sem idéia do que ia acontecer, mas para estar pronto para qualquer coisa. David, Robert e eu exploramos juntos, a forma como poderia fazer se fosse um jogo. Pensávamos que estava muito escuro, por isso fizemos uma pausa para o almoço para a equipe para iluminar a cena. Então, depois do almoço, David disse que queria filmar a cena de forma diferente para que aprodução tivesse tempo para fazer alguma e Robert e eu tivemos tempo de ter algum vínculo um pouco mais antes de começar a filmar a cena de amor. O resultado é incrível, muito sexy, tenso e bem-humorado. Eu realmente não posso dizer o que acontece, você terá que ver o filme para descobrir!

Fonte

Nenhum comentário: