sábado, 10 de dezembro de 2011

As cenas de sexo censuradas de Amanhecer farão parte do DVD?

Melissa Rosenberg, roteirista do filme, falou recentemente com a MTV sobre as cenas de sexo que foram cortadas do filme. Confira:



Fãs de “Twilight” agora devem saber que a cena de sexo original filmada para “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1″ estava muito mais intensa do que a versão final. A MPAA disse que o filme iria precisar de uma classificação R se o diretor Bill Condon não cortasse algo do “empurra/empurra”.
Sem precisar dizer, ele cortou, e “Breaking Dawn – Part 1″ atualmente reina no topo das bilheterias com uma classificação PG-13. Mas a roteirista Melissa Rosenberg admitiu à MTV News que ela desejava levar o a cena sem corte as telonas.
Bill, ele veio pra isso,” Rosenberg disse com um sorriso quando ela falou recentemente à MTV News. “Eu queria manter [a filmagem].
Mesmo com todo impacto e opressão não fizeram um corte no final do filme, Rosenberg cruza os dedos para que haja muitas cenas no DVD. Todos estão esperando que parte mais explícitas do sexo sejam reveladas para a consulta pública, só poderia ser na sorte.
Essa não é a única cena que foi cortada do filme. Rosenberg disse que houve uma sequência antes do casamento de Bella e Edward que também foram medidas porque abrandou o resto do filme.
Houve sessões inteiras antes do casamento com Charlie, Renee e Carlisle e Edward, pra lá e pra cá, mas só abrandou mais. Mas há algumas coisas legais lá,” ela disse.
Para acalmar os fãs que podem estar chateados por sentir falta dessa interação, Rosenberg adicionou, “Mas novamente, essas são coisas que irei mostrar algum dia.
Fonte

Nenhum comentário: