sábado, 10 de dezembro de 2011

Relato de Fã que conheceu Robert Pattinson na Premiere de Amanhecer – Parte 1 em Berlim

A fã Julia teve a sorte de encontrá-lo em Berlim, quando ele estava lá promovendo Amanhecer. Ela compartilhou detalhes de quando o conheceu. Vejam abaixo:
Relato da Fã: Você pode vê-lo na foto acima. Eu pedi a ele uma foto comigo e ele pegou minha câmera e tirou a foto. Mas minha câmera não funcionou naquele momento …  (E as meninas ao meu redor não podiam me ouvir pedindo outro camêra … então ele disse que sentia muito sobre isso e  continuou a falar com as fãs do lado eu ainda estava  procurando a minha foto com ele, porque eu tenho certeza que alguém tirou por acidente) – assim Rob foi embora, e então veio Taylor no nosso canto, tirei uma foto com ele com meu celular. Eu dei a ele um M&M ele ficou tão feliz! (é os confetis M&M que também vende no Brasil)

Nenhum comentário: