sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nova entrevista da Kristen para a TELE 5


Tele 5:
Como os filmes da Saga Crepusculo afetaram a cultura pop?

Kristen Stewart:
As pessoas não vão se esquecer de Crepusculo. Filmes que mexem tanto assim com você são escasos. E nós vemos que tem inspirado muitos outros filmes. Espero ser capaz de fazer parte de alguns.

T5: Conte-nos um pouco sobre Amanhecer. Há um casamento, lua de mel …

KS: Foi muito bom interpretar este amor infalível. Antes disso houve vezes que você se pergunta se estas duas pessoas vão conseguir . Desta vez eles estão incrivelmente perto, como uma família. Bella e Edward não são apenas namorados mas também estão profundamente ligados. Eles estão casados. É incrível ver como você lida com seus problemas.Como a crise se querem ter seu bebê ou não. Bella nunca foi tão vulnerável. E nunca foi tão irritada. Desta vez tudo é um pouco mais sério e sombrio.

T5: Você mudou sua personalidade ao longo dos anos?

KS: Para mim é uma coisa enorme que chega ao fim. Com minha carreira nem conseguia respirar. Agora eu posso respirar e me pergunto: “Onde eu estou agora? Como me sinto? Onde eu vou?” Não estava acostumada a isso.

T5: No seu ver o que faz um Herói? Você conhece algum na vida real?

KS: Um herói quer mais do que apenas uma busca narcisista da felicidade. Taylor, por exemplo, é uma pessoa muito apaixonada. Ele tem uma personalidade mais forte do que muitas pessoas que eu conheço. Tenho certeza que na situação certa iria se comportar como um verdadeiro herói.

T5: Tanto em Crepúsculo quanto em Branca de Neve tudo se passa muito tempo na floresta, profunda e escura. Que perigos espreitam por lá?
KS: Branca de Neve e Bella são naturalmente muito diferentes. Mas existem medos específicos que compartilham nos dois filmes. Eu acho que ambas são heroínas clássicas. E ambas enfrentam os seus medos.

T5: Você usaria o vestido de casamento de Bella na vida real?

KS: Eu adoro o meu vestido de noiva. Eu o amo. É muito clássico. Eu o sinto muito sério , bonito e requintado. Eu gosto quando as cerimônias têm uma sensação nostálgica.

T5: Você teve alguma coisa a ver com o desenho do vestido?

KS: Um pouco. Tinha muitos designers envolvidos para decidir. A coisa toda foi um grande assunto. Mas havia algumas coisas que foram particularmente importantes para mim. E nessas eu insisti.

T5: O que você acha do casamento?

KS: Eu não estou tão interessado em me casar. Eu não acho assim tão mau, mas não me empolgo. Pode ser uma coisa maravilhosa. Mas é sem sentido se você não acredita nele. Eu não preciso de uma certidão de casamento para se sentir conectado com alguém. Que certamente tem a ver com a maneira que eu cresci. Eu não sou uma fã de casamento, eu sou uma fã de pessoas. Eu amo a idéia de que duas pessoas estão juntas para sempre. Eu sou muito piegas e sentimental.

Nenhum comentário: