sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Summit processando empresa por uso indevido da marca Twilight



Summit Entertainment está processando o proprietário/operador twilight.com, alegando que a mercadoria original fã viola direitos autorais.

Summit diz Tom Markson está usando ilegalmente marcas e direitos autorais de "Crepúsculo" e sendo os principais consumidores acreditam que eles tenham entrado no site oficial de 'Twilight' o filme. "

Por fim deste mês, a empresa processa Markson vai ao tribunal federal.


Na ação movida no Tribunal Distrital U. S. em 02 de setembro, Pietrini escreveu que os atos de Markson "é provável que seja um dano irreparável para a Summit."

Ela pede um julgamento com júri e para o Tribunal a ordenar Markson para derrubar material com direitos autorais. Ele também pede indenização em dinheiro, incluindo três vezes a quantidade de Markson lucro obtido a partir do site.

Markson não retornou as ligações para comentar o assunto.

Summit  protege Crepúsculo ferozmente.

Em agosto, a companhia processou uma fã que rackeou  fotos e vídeos do ainda não lançado "A Saga Crepúsculo:. Breaking Dawn"

Os três primeiros filmes de "Twilight" já arrecadaram mais de 1,8 bilhões dólares em todo o mundo. A Next "A Saga Crepúsculo: Breaking Parte 1 " estréia 18 de novembro. O último filme da franquia é lançado um ano depois.


Fonte: Irmandade Robsten

Nenhum comentário: