terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vestido usado por Kristen no ensaio da W Magazine foi o mais copiado pelas celebridades em 2011

Um dos vestidos usados por Kristen Stewart durante o ensaio para a revista W Magazine, foi eleito o mais copiado pelas celebridades em 2011 pelo site Terra. Foram muitas as estrelas que vestiram o mesmo modelo da peça, abaixo vocês conferem algumas delas:

Gucci é uma das marcas mais populares entre as celebridades, porém em 2011 muitas estrelas evidenciaram a marca usando o mesmo vestido em ocasiões diferentes. Esta é uma peça de roupa halter com a frente que simula pétalas de rosas e seu preço é em torno de 30 mil dólares.
A primeira a usar o vestido foi Beyonce durante uma sessão de fotos em Paris. Ela também é uma das celebridades que melhor o vestiu, sua figura era perfeitamente adequada para o corte do vestido.
Kristen Stewart também o usou  para uma sessão de fotos da revista ‘W Magazine’, ela optou por estar com os cabelos longos e a maquiagem mais ornamentada. O resultado foi simplesmente deslumbrante.
A atriz Ana de la Reguera usou o mesmo modelo da Gucci em um tapete vermelho. Ana é uma mulher bonita, mas a peça precisava de mais estilo, mais presença. Não foi sua melhor escolha.
As cópias continuaram até que chegou a vez de Miley Cyrus. As comparações foram inevitáveis e  a atriz saiu perdendo para suas antecessoras Kristen Stewart e Beyoncé. Era de se esperar.
Esta semana voltamos a ver a peça, mas agora no corpo da modelo espanhola Malena CostaA peça é poderosa por si só, mas precisa de uma boa maquiagem, atitude e estilo para complementá-la. Para não mencionar os sapatos. A beleza de Costa é incrível, mas desta vez não foi o suficiente.

Fonte

Nenhum comentário: