terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Qual é o segredo de atuar de Kristen Stewart?

Confiram logo abaixo, uma matéria bem interessante que diz  porque a Kristen é sim, uma ótima atriz, e porque as críticas sobre se ela sabe atuar ou não, não importam. Lembrando que o Sublime Kristen Stewart apenas traduziu a matéria:

Se tantas pessoas odeiam Kristen Stewart, porque os estúdios oferecem para ela papéis principais? Eles não estão com medo de ninguém ver eles (os filmes)? — Clockwise 1, pelo Twitter.Certo, certo. Você quis dizer que “ninguém” foi ver Amanhecer – Parte 1, que faturou o valor de 138 milhões de dólares no fim de semana de estréia, de que modo? Mas sim, entre os cidadões e profissionais técnicos, há um grande debate que é sobre se Kristen Stewart pode atuar ou não.
E aqui está o porque de nada disso importar: Porém, primeiramente, vamos deixar claro que: Muitas pessoas pensam que Kristen Stewart não é digna de ganhar um trófeu do Oscar. “A pior notícia sobre escolha de elenco desde que Jessica Alba foi escolhida para interpretar Sue Storm”,  o St. Petersburg Times disse quando ouviu pela primeira vez que Stewart iria interpretar Branca de Neve e, disse também que: “Kristen é terrível, terrível em sua habilidade de atuar.E seus próprios diretores não tem medo de dizer que Stewart precisa de um pouco de atenção no set de filmagens.”


“Uma percipcaz espécie de pessoa inquieta,” disse o diretor Jake Scott sobre Stewart, que estrelou o projeto Welcome to the Rileys dele. “Dirigir ela é meio que parecido com se disputar com um bando de gatos.” E ainda, Stewart geralmente está no topo do estrelômetro  do IMDB, e parece que vai continuar se mantendo nele. E ela vai, como tem sido relatado fervorosamente, vai aparecer na adaptação cinematográfica de On the Road no próximo ano, assim como em Branca de Neve e o Caçador com Charlize Theron. Amanhecer – Parte 2  vai estar pressionado junto a esses outros filmes, também , de algum jeito, e assim por diante.
Porque?

Dinheiro. Dinheiro. Dinheiro. Imundo lucro hollywoodiano. Claro, muitos podem não gostar da atuação de Stewart, mas muitas e muitas e muitas outras pessoas amam ela e querem ver ela e ler sobre ela e se parecer com ela e viver a vida dela. E isso quer dizer dinheiro para qualquer empresa ou produtora parceira dela. De acordo com  o índice Davie-Brown, que mede a influência e comerciabilidade das celebridades, Stewart está em níveis mais altos que muitas, muitas outras estrelas quando se trata de apelo para se  estabelecer tendências.

“Ela ocupa um lugar  com suas pontuações por  atributos nas categorias de Influência e Tendência, na qual ela ocupa o 177º e 130º lugar acima de mais de 2.900 celebridades,” uma porta-voz do DBI nos contou. “Ela ocupa posições superiores  as outras celebridades jovens de Hollywood como  Shia LaBeouf, Nina Dobrev e Jesse Eisenberg, nesses rankings , assim como atores mais estabelecidos como a atriz Kate Hudson.

“O sucesso dos seus papéis anteriores à franquia Crepúsculo provam que ela é uma atriz rentável e, independente das críticas de qualquer um que dizem que ela não é qualificada para  isto, os papéis dela fizeram sua influência no mundo atual como pode ser visto nas posições que ela ocupa nos rankings do DBI.”
Então. 

Tomem essa, haters.


Nenhum comentário: