sábado, 3 de dezembro de 2011

Stewart, Pattinson e Lautner: Fechando um capítulo em suas vidas

O famoso trio estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, se preparam para encerrar, uma etapa de suas vidas, com o fim dos filmes da Saga Crepúsculo.
Oscar Uriel fala sobre as declarações dos protagonistas da Sunrise da Comic- Con Confira:

Tivemos a a oportunidade de assistir a Comic-Con  e testemunhar o painel sobre o filme Amanhecer (que registrou uma grande abertura tanto nacional quanto internacional) em que os três principais atores estiveram presentes, além de seu diretor Bill
Condon. Isso foi algo que nós compartilhamos no Hall H Centro de Convenções de San Diego.


 

Amanhecer era definitivamente uma jornada muito emocional para Bella. Acho que é um trabalho árduo e da para ver claramente a linha que me divide de Bella. Todo trabalho que faço é dificil me separar deles. Venho me preparando para agora a cerca de 4 anos. Eu tinha 17 anos quando começei estes filmes, e este é cheio de momentos significativos que poderiam muito bem ser fundamentada na realiadade para que eu possa me indentificar facilmente com eles.

Qualquer que tenha lido o romance pode sentir o mesmo. O filme exigia que essas seqüências feito de uma forma naturalista. Eu não podia deixar o livro ficar no meu trabalho todos os dias. Você tem que permitir as situações de fluxo. Penso que a nossa versão é muito honesto e muito ligados ao livro, mas, obviamente, adicionar algumas pequenas coisas “, confessa, visivelmente animado para ser questionada Kristen Stewart sobre as situações tão femininas e intensas  vivida por Bella Swan na primeira parte da conclusão a saga Twilight.
 

Para Taylor Lautner nos últimos 2 filmes da saga, também é possivel para o publico entender o imprintg de Jacob (óbvio que não daremos detalhes). Os fãs pediram para escolher uma sequência especial do filme e ele respondeu: Sempre me pedem para escolher uma cena favorita. Desta vez eu não posso, porque elas são muitas coisas que acontecem com os personagens, todos estão passando por momentos importantes e significativos. Além de Jacob evoluindo consideravelmente, desde o início até o fim para o que parece impossível escolher apenas uma seqüência.

Robert Pattinson parece levar as coisas mais humor do que o resto de seus companheiros. Lembre-se que este é um jovem ator britânico que leva alguns anos trabalhando na mídia, apesar da sua tenra idade e que parece lutar constantemente com a imagem de “sex symbol” que a mídia e os fãs querem celebrar.

 

“Nós pudemos mantê-lo completamente vestido em quase toda a série, apesar do corpo de Edward é descrito quase todas as páginas dos outros romances. Filmagens da cena da lua de mel … bem, eu queria fazê-lo com uma camisa GG. A cena de amor entre Bella e Edward … o que eu posso dizer? Para fazer parte de uma série de romances de fantasia dedicado a adolescentes, a cena cama era muito gráfica, mas divertido ” . Amanhecer, do meu ponto de vista é o volume mais difícil tem que ser movido para a tela grande fazer justiça ao texto e à imaginação desenfreada de jovens leitores. A prosa em si implica Stephanie Meyer teste que pode ser riscado muito arriscado do que o “gore” e do ridículo.

“Praticamente tudo o que acontece em Breaking Dawn acontece dentro de casa. É um filme muito íntimo. Os produtores fizeram um ótimo trabalho de nos permitir participar criativamente de modo que não havia espaço para distracções” Lautner admitiu ser perguntado sua opinião sobre este filme em particular se colocados pela situação que enfrentam as pessoas a concluir, em uma segunda parte para ser lançado dentro de um ano ou assim.

Finalmente tem que fazer uma menção especial às paisagens exóticas do Brasil fornecer um quadro para os protagonistas finalmente consumar seu amor.

“. Foi muito divertido filmar nas ruas Interagir com as pessoas, mas no contexto dos personagens da série,” Stewart diz, enquanto um mais divertido Pattinson disse:. “Foi muito bom Muito diferente de filmar no Canadá por exemplo, aplicar no “amor” conceito para o que aconteceu no set. O filme brasileiro dá-lhe uma perspectiva sobre o que cada país tem uma maneira diferente de reagir à série. Por exemplo, no Brasil, as pessoas praticamente vai para agarrá-lo sem e os Estados Unidos, onde eles vêm, a fim de tirar fotos discretamente ” Conclui o popular ator.

Fonte

Nenhum comentário: