quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Robert Pattinson não tolera ver Kristen Stewart sofrer!

Robert Pattinson é muito sensível, o que é uma grande qualidade, mas que também pode o fazer sofrer.
Há muitas coisas um tanto quanto difíceis para Robert ouvir, por exemple quando criticam sua família, namorada e amigos.
Mas se tem algo que Robert não suporta é ver Kristen sofrer, o bonito não suporta ver isso nem na ficção.
Quando o astro falou sobre Breaking Dawn disse que uma das cenas mais difíceis foram as sequencias da Lua de Mel, mas que teve um cena que superou todas essas outras.
Foi certamente quando Kristen estava interpretando Bella dando a luz a sua filha.
Robert Pattinson se sentiu morto ao ver a sua namorada deitada naquela cama, com o sofrimento refletido em seus olhos, suas grandes olheiras e seu corpo muito magro.
A verdade é que a pessoa que foi responsável pela maquiagem do filme, fez um excelente trabalho com Kristen Stewart, ela realmente parecia uma pessoa que estava sofrendo muito.
Robert sabia que ver Kristen naquele estado fazia parte do filme, e era apenas um disfarce, mas naquele momento ele não podia separar ficção de realidade, e sentiu uma angustia ao ver a sua namorada naquele estado.
Robert Pattinson é um homem bonito e tem uma vida boa, mas uma sensibilidade além da conta, o que o faz sofrer em alguns momentos, mas essa não deixa de ser uma qualidade linda.

Fonte

Nenhum comentário: