quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Revista TÚ: Radiografia de Kristen Stewart

 
Radiografia: Kristen Stewart
 
Embora seja um pouco tímida, descobrimos todos os segredos da bela Kristen Stewart, que é uma garota muito legal.

1. Cantor Favorito: Van Morrison.

2. Música Preferida: “Madame George”, de Van Morrison.

3. Lugar para Viver: Nós filmamos a maior parte da ‘Saga Crepúsculo’ em Vancouver. Eu me apaixonei por aquela cidade. É tão bonito. Eu experimentei um clima muito diferente do que eu estou acostumado em Los Angeles.

4. Algo que devem saber sobre você: Eu sou muito obcecada por meu gato “Max”.

5. Adoro: cozinhar e experimentar com alimentos. Faço tortas muito boas.

6. Um segredo: Quando eu estou nervosa começo a suar muito.

7. Desenho Disney favorito: “O Livro da Selva”. Eu adoraria fazer a voz do “Mogli”

8. Minha obsessão: Os canais de comida, eu gosto especialmente de Paula Deen, por que eu acho muito engraçado.

9. Estilo de vestir: Eu tenho versões diferentes de mim e um padrão uniforme, eles são os meus jeans.

10. Amizades: Eu sou uma amiga muito leal. Depois que as pessoas fazem parte do meu clã, não deixam o facilmente. Fiz amigos tão incríveis na ‘Saga Crepúsculo’, que mantenho sempre perto do meu coração.

Fonte

Nenhum comentário: