quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Robert Pattinson em antiga entrevista para revista Bliss 2002



E eu também encontrei esta entrevista de Robert Pattinson publicada na revista Bliss 2005 de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”:
Rob, o que você gosta em trabalhar com Daniel Radcliffe?
Tem sido absolutamente fantastico, isto. É estranho porque ele tem apenas 16 anos e eu 19, mas ele é definitivamente muito mais maduro do que eu! Ele é um cara inteligente e muito bom em seu trabalho.
Como é sua vida amorosa?
Alguém veio até mim ontem e me pediu meu número e eu estava tão chocado. Sou muito ingênuo sobre relacionamentos – Eu nunca sei o que estou fazendo!
O que o atrai em uma garota?
Eu vou para meninas com uma bom passeio. Eu gosto de mulheres que estão confiantes com seus próprios corpos. Acho que isso significa muito. Se alguém esta bem, você só não percebe seus pontos ruins.
Qual é a coisa mais romântica que você já fez para uma garota?
Havia uma garota uma vez que desesperadamente queria ser atriz, então eu consegui fazer com que ela conseguisse um papel em um filme – mas eu realmente queria sair com ela!
Estou tão feliz que ele não tenha mudadado em nada.

Fonte

Nenhum comentário: