quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

“Amanhecer – Parte 1″ é o “Filme do Ano” no CAPRICHO Awards 2011!

Foi uma decisão difícil. É que, no mesmo ano em que “Amanhecer – Parte 1″, com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estreou nos cinemas, um outro filme superamado e com uma base de fãs tão apaixonadas quanto, também entrou em cartaz: “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″. A diferença de votos foi pouca (de apenas 47 mil), mas a adaptação do livro de Stephenie Meyer levou a melhor.
E como não dedicar o sucesso de “Amanhecer” aos dois personagens que mais se destacam neste 4º filme da saga? Desde o começo do relacionamento, Edward e Bella mostram que o amor que um sente pelo outro é real, que vence qualquer problema e ainda protagonizam cenas que deixam a gente morrendo de inveja (meninos, inspirem-se!).
Taylor Lautner, que dá vida ao Jacob mais gato, mais lindo, mais charmoso e mais engraçadinho dos filmes, ainda ganhou nas categorias “Melhor Ator Internacional” (ganhando de Robert Pattinson) e “Colírio Internacional”. E Kristen Stewart, que arrasou como a Bella, levou o prêmio de “Melhor Atriz Nacional”. Yey!

Fonte

Nenhum comentário: