terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MTV: "Amanhecer" bate "Harry Potter" e ganha os prêmios de Melhor Elenco e Melhor Casal no Hollywood Crush

 Matéria Original: MTV - Hollywood Crush
Foi um dos combates mais acirrados da história do Hollywood Crush – sério, nós tivemos que ativar nossos nanômetros para medir a diferença! – mas os resultados das nossas enquetes de final de ano estão aí. E se você é um grande amante de bruxos, prepare-se para chorar no seu chapéu seletor: o embate entre Potterheads e Twilighters terminou com uma vitória apertada dos vampiros, com Edward, Bella e os moradores de Forks levando para casa o prêmio de Melhor Elenco e de Melhor Casal.
A competição para o título de Melhor Elenco foi especialmente feroz: com aproximadamente 2 milhões de votos contabilizados, o clã de vampiros ganhou por apenas um décimo de um por cento de diferença. (O prêmio de Melhor Casal não foi tão acirrado: mesmo com um romance tão épico como o seu foi, Ron e Hermione não conseguiram competir com a paixão destruidora de móveis dos Sr. e Sra. Cullen.) Mas essa não foi a única corrida apertada das nossas enquetes sobre os melhores dos melhores de 2011! Quer ver quem foi o vencedor nas categorias de Melhor Cena de Sexo, Mais Bem-vestido e Melhor Momento de Ryan Gosling? (Dica: foi Ryan Gosling.)
Aqui estão as notas da lista completa de vencedores:
Melhor Elenco: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”:
De todas as nossas enquetes de melhor de 2011, a competição de Melhor Elenco foi a mais acirrada. Mesmo com cinco filmes na briga (“Bridesmaids”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2”, “Amanhecer”, “Quero Matar Meu Chefe”, e “Histórias Cruzadas”), os bruxos de Hogwarts e os sobrenaturais de Forks protagonizaram um combate apertado. Depois de aproximadamente 2 milhões de votos contabilizados, Bella, Edward e companhia foram os vampiros vitoriosos por uma pequena diferença. Margem de 13 por cento.
Melhor Cena de Sexo: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”:
A mais sexy e excitante das nossas enquentes colocou os amantes Bella e Edward contra “Bridesmaids”, Justin Timberlake e “Imortais”, sem mencionar um monte de Michael Fassbender. Vamos ser honestos, não há perdedor em quesito de Melhor Cena de Sexo, mas o sexo destruidor de cabeceiras e travesseiros de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” já estava quase garantido como vencedor desde o começo. Os fãs nos disseram, em Julho, que estavam ansiosos para o grande momento, e se o entusiasmo deles não era aparente antes, a quantidade de votos acumulada por eles nessa enquete provaram isso em alto e bom som.
Melhor Casal: Bella e Edward, “Amanhecer – Parte 1”:
Assim como a nossa enquete de Melhor Elenco, a de Melhor Casal se resumia a um confronto entre “Harry Potter” e “Amanhecer“. Será que o romance entre Ron e Hermione enfeitiçaria os eleitores? Ou o épico sexo vampiresco entre Bella e Edward seria imbatível? No final das contas, os sexy recém-casados de fato prevaleceram. Penas voando.
Fonte: Robsten Sensation

Nenhum comentário: