terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Insider - Opinião: Seriam as crianças de "Twilight" estrelas de cinema de verdade?

 Matéria Original: The Insider.
Então, temos Robert. Ele foi o primeiro a testar águas fora de Crepúsculo com Lembranças, de 2010 – um filme que o escalou como um apaixonado mas de alma rebelde. Isso devia ter sido um presente celestial para seus fãs que seguem todos os seus movimentos e o crescimento de seus pelos faciais. Ninguém se importou. O filme estreiou com $8 milhões e terminou com um insignificante total de $19 milhões.
Mas ainda assim, o pressauposto é que até mesmo o pior filme deve ser impussionado pelos massivos, dedicados e apaixonados fãs de Crepúsculo. Uma teoria invalidada nos finais de semana de estréia de cada filme. Até mesmo ao lado da antiga rainha oficial de bilheteria, Reese WitherspoonÁgua Para Elefantes, de 2011, foi um desapontamento, financeiramente falando.
A questão é essa: Fora da franquia de Crepúsculo, ninguém liga para o trabalho deles? Minha opinião é que eles serão reconhecidos, um vez que a saga cinematográfica de Stepehenie Meyer terminar. Por enquanto, cada um está preso dentro dos seus personagens da telona. Os fãs não querem ver Edward tendo um romance com alguém que não seja Bella, eles não querem ver Bella atuando como uma estrela do rock acabada e eles não querem ver Jacob tentando desesperadamente encontrar seus pais. Nós sabemos quem é o seu pai. É o Billy Black.
Mas isso não vai (e não deve mesmo) impedí-los de tentar moldar o caminho de suas carreiras pós-Crepúsculo. Como eu disse, oBranca de Neve e o Caçador de Kristen que está por vir parece fabuloso enquanto Taylor e Robert têm passado um tempo como autores como Gus Van Sant e David Cronenberg, fazendo-me pensar que os dois decidiram mudar a página do roteiro mais desejável de Kristen.
Antes de termos Cosmópolis, em 2012, da colaboração Robert e Cronenberg, o seu drama do período Merchant Ivory-esque,Bel Ami, vai para as telas. O filme tem Robert como um jovem homem que torna-se importante da centenária Paris, enquanto passa seu tempo entre camas pertencentes a Uma Thurman e Cristina Ricci. Será que o fãs de Crepúsculo irão apoiá-lo nesse filme? A história tem me inclinado para o lado da negatória – mas assista o o novo trailer e decida você mesmo.
Algumas notas para o autor:
1. Robert não é uma criança, ele tem 25 anos.
2. Lembranças acumulou 56 milhões de dólares em todo o mundo. (Orçamento: $16 milhões)
3. Água Para Elefantes acumulou 117 milhões de dólares em todo o mundo. (Orçamento: $38 milhões)
Só dizendo. Fatos são fatos, senhor.
Fonte: Robsten Sensation

Nenhum comentário: