sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estátua de cera de Taylor Lautner será inaugurada em Londres em 2012

Taylor Lautner, o Jacob Black da saga Crepúsculo, será um dos próximos homenageados pelo Museu Madame Tussaud, de Londres. A estátua do ator já está sendo confeccionada e poderá ser vista pelos visitantes a partir de janeiro de 2012.

Segundo a direção do museu, Lautner foi “uma das personalidades mais pedidas em 2011” e sua estátua vai se unir à de Robert Pattinson para as comemorações do 250º aniversário de Madame Marie Tussaud, a fundadora do local.

Além de Taylor Lautner, outras estátuas já prometidas para os próximos meses são as do mergulhador olímpico Tom Daley, que ficará suspensa e será entregue em fevereiro, e as dos duques de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton. As imagens dos dois estarão em exposição a partir do início de abril, mês em que será celebrado o primeiro aniversário de casamento deles.

Recentemente, Lautner recebeu outra homenagem. Ao lado de seus colegas Pattinson e Kristen Stewart, ele foi imortalizado na calçada da fama do Grauman's Chinese Theatre, em Los Angelea.
 
Fonte

Nenhum comentário: