sábado, 3 de dezembro de 2011

Theophilus London fala para a MTV CA!

Theophilus está na trilha sonora de Amanhecer Parte 1 com a música ‘Neighbours’, confira o que ele tem a dizer!
Theophilus London é um dos mais celebrados rappers (alternativos) em Nova York, mas ele diz que não se importaria em cativar o público “pop”. Agora que sua canção ‘Neighbours’ está na trilha sonora de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 1’ temos um presentimento de que Theophilus em breve conseguirá exatamente o que deseja. “Sim, foi meio estranho estar na trilha de Breaking Dawn; mas a medida que progrido em minha carreira, gostaria de fazer mais trilhas. Então quando me pediram pra fazê-lo, me senti privilegiado e lisonjeado, fiquei tipo ‘Uau!’” ele conta a MTV News, empolgadamente. Então, sobre o que é ‘Neighbours’? “Só queria fazer uma canção super emo sobre vizinhos e como eles são muito importantes.” Então como foi sua reação por ser parte da loucura de Twilight ? “Sabe, muita gente está surtando mas é toda uma nova base de fãs para mim, estou tão empolgado com todas essas lindas meninas que gostam de vampiros que vão escutar minha música.”

Fonte

Nenhum comentário: