quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Twicon de Boston: Novos vampiros caem na festa

the twilight saga
GURI WEINBERG, PATRICK BRENNAN E BILL TANGRADI
Eles chegaram um dia antes no HYATT em Boston, foram vistos tomando um drink no Restaurante do Hotel e no dia seguinte SÁBADO 20/08/2011 lá estavam os 3 juntos no palco para satisfazer a curiosidade de muitos fãs que ainda não sabem muito coisa sobre eles. Me lembro que as fãs gritavam porque particularmente eles são mais bonitos pessoalmente do que pelas fotos principalmente o Guri que tem lindos olhos claros e um conjunto que chama atenção se é que vocês me entendem, rsss Patrick é o mais alto de todos, gente ele é muito alto e também o mais engraçado! Bill estava la com os pais, um casal prá lá de simpático que o acompanhou durante toda a Convenção em Boston. Os 3 são muito atenciosos e deram o melhor de si para todos os fas naquele dia. As perguntas que os fãs fizeram foram as mais diversas, queriam saber que parte de BD eles mais gostaram de fazer e eles diziam: “Ahh isso nos não podemos contar…, rss” Eu perguntei quem eles gostariam de interpretar a parte de eles mesmos: Bill gostaria de ser um dos Lobos, Patrick disse que gostaria de ser o Demitri (Volturi) e Guri com a resposta mais inusitada e cômica disse que queria ter sido aquele pobre homem que morreu em Twilight atacado por Victoria, James e Laurrent, rsssss. Guri confessou ser fã de Eric Clapton e Lady Gaga. Uma Curiosidade, Bill sabe fazer “Malabarismos” e Guri comentou que consegue segurar a respiração por muito tempo… Os 3 parecem ser muito entrosados e ficavam fazendo brincadeiras e piadas o tempo todo!! Guri disse que nao dá certo essa coisa de colocar os 3 juntos no mesmo palco, comentou brincando!
Logo depois do Auditório eles fizeram a sessao de fotos e autografos e foram descançar para o Saturday night Volturi Ball


SATURDAY NIGHT VOLTURI VAMPIRE BALL
Gente, isso é uma super festa que geralmente acontece no sábado a noite no segundo dia da Convenção. Todos vao com vestidos de Festa longos ou curtos ou caracterizados como se fosse Halloween. No Salão muito requinte, as mesas são cuidadosamente enfeitadas com motivos “twilight” é realmente lindo e emotivo. Guri, Patrick, Bill, Tinsel E BooBoo compareceram a essa “espécie” de gala e foi simplesmente o máximo! Eles primeiro subiram ao palco para que os fãs pudessem fotografar até dizer chega e depois desceram e foram dançar isso mesmo dançar com a gente!!! Tudo que eu pensava era: O Guri e o Patrick ao meu lado dançando Bad Romance e eu imaginava, “em Novembro do ano que vem esses aqui são os mesmos que eu vou ver em Amanhecer (parte2) meu Deus…” além de dançar com a gente, eles também iam de mesa em mesa separadamente e se sentavam para conversar!!! Essa interação foi muito legal e assim pude conhecer melhor parte do novo elenco da Saga.

Nenhum comentário: