quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lily Collins conta detalhes da audição de Jamie Bower

the twilight saga
“Eu só audicionei com poucos rapazes e é engraçado, porque a maneira pela qual Jace é descrito nas cenas – eu sabia que se parece com Jamie e o conheci em eventos sociais antes, mas a partir do segundo que entrou dessa maneira, sabíamos que só ele poderia fazer Jace”, disse Lily. “Ele entrou e foi como, bem, eu tenho totalmente a vibe acontecendo, também foi tão bom, e eu tinha acabado de chegar de Londres um dia antes, poderia ter sido extramamente cansativo, mas ele estava lá para ganhar.”
E ganhar a Lily (e produtores) acabou que ele fez.

“No primeiro segundo que começou a fazer a cena comigo, tudo era tão natural”, continuou Lily. “Nem parecia que ele estava mesmo tentando. Era simplesmente Jace. Ele tinha o equilíbrio perfeito de todos os traços de caráter e características que você esperaria de Jace. Existem muitos níveis para ele. Ele só saiu quando ele foi feito, e eu olhei para todos e disse: ‘Pessoal, eu acho que esso é Jace. “
Mal podemos esperar para ver faíscas da química do casal na telinhas. Mas, com tantos atrasos na produção, quando podemos esperar Lily e Jamie para começarem a filmar? Lily está tão no escuro como nós.
“É uma loucura maior parte do tempo com as datas no ar”, disse ela. “Estou aguardando informações como os outros. Estive aqui na terra de Branca de Neve”. É excitante ter mais tempo para concretizar todas as peças juntas e se concentrar em obter tudo perfeito para conseguir um elenco perfeito e um perfeito script. Eu gostaria de ter informações em breve. Gostaria de começar a trabalhar com o elenco de Simon e todos os outros personagens.”

Fonte: HollywoodCrush Via: Foforks

Nenhum comentário: