segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Robsten na Capa da Premiere (França) + Entrevista Traduzida



 "Novas imagens do filme e da entrevista quarta-feira. "
O ator falou nos bastidores do quarto filme, um filme que é tão louco quanto o filme. Foi uma experiência intensa que mudou a estrela.

"Passamos dois meses filmando tudo na mesma sala, na frente de uma tela verde."

Assim como parte de BD 1 vem em pouco menos de dois meses, Robert Pattinson, em uma longa entrevista com a revista Premiere, mais uma vez as filmagens do quarto filme da Saga Crepúsculo. Que podem ser incomum de gravação (a Lua de Mel, com cenas rodadas no Brasil, os fãs vão ...enlouquecer), e acabou sendo uma experiência intensa. Na verdade, Twilight 4 Part toma um rumo sério e não hesitou em mostrar cenas de sexo e sangue. Você lê-lo. "Aqueles que encaram algum filme adolescente  como banal , vai ver este se tornar um "drama estranho e de aventura, por vezes, para o horror", ele confessa Premiere Pattinson antes advertindo que "o público terá o valor de seu dinheiro."

Nesta entrevista, ele admite ser surpreendido todos os dias pelo  rumo dos acontecimentos, registrados. Durou oito meses, mas o produto final vai valer a pena. Nenhum filme deste tamanho se atreveria a assumir tais riscos ", valoriza o ator que piadas sobre ter se tornado um especialista em 'Cesaréia Oral" (aqueles que leram o livro vao entender) e porque ele foi a cobaia em um experimento bizarro . Algo que David Cronenberg não desaprova.

O Ator 25 anos tem muitas histórias e segredos. Como gravações e se tornou o mais próximo do lançamento final dele. Rob fala sobre a cena improvável, o último dia de filmagem e Kristen Stewart. Ela também foi entrevistada pela revista. Ela também confirma o sentimento de mistério no set, "às vezes eu me senti como Bill Murray em Feitiço do Tempo".

Nesta entrevista Pattinson quebra sua imagem moles, os filmes parecem ser presos nele. Ele ainda arrasta multidões por onde passa. (Ele fala um pequeno acidente no Brasil poderia ter sido um filme por si só.) Mas ele coloca alguma distância entre ele ea histeria dos fãs e não quer ser pego em um fenômeno que é maior do que eles.

Assim, quando os compromissos de BD terminarem, perdoem os  Twihard que provavelmente ficaraoindignado com as liberdades que o filme levou o livro de Stephenie Meyer. Liberdades Bill Condon no comando dos filmes, ele aceitou. Algo que você nunca se atreveu a fazer seus antecessores.

"Muito triste" para os fãs, Rob disse. Eles terão que segui-los de qualquer maneira. O filme é tão louco, ele perguntou a equipe 'Você tem certeza de que estamos filmando Twilight? É suposto ser inofensivo para mais de 13 anos? "
Fonte

Nenhum comentário: