terça-feira, 6 de setembro de 2011

O relacionamento de Taylor Lautner e Julia Jones

Em recente entrevista, Julia Jones falou um pouco sobre o relacionamento dela com nosso caramelinho Taylor Lautner e também do convívio de Jacob com Leah. Confiram abaixo:
the twilight saga
Qual é a relação entre Jacob e Leah?
Jacob e Leah têm uma ligação muito próxima. É um pouco como família, mas também é uma parceria. Em Amanhecer, quando Jacob permite que ela se junte a seu bando, ele está dando a ela uma oportunidade para parar de sentir a dor que é estar junto de  Sam o tempo todo. Eu acho que a sua gratidão por isso e sua capacidade de entender a sua dor por Bella te dá força também.
No romance, Leah é muito protetora com o Jacob. Você é protetora com o Taylor?
Eu realmente me sinto protetora com o Taylor. Ele é tão maduro em uma série de maneiras que não parece que ele precisa de proteção, mas de vez em quando me lembro  do fato de que ele ainda é muito jovem. Eu adoro o Taylor, então faz sentido que eu queira que ele seja feliz e seguro.

Fonte: Foforks

Nenhum comentário: