sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vídeo e Tradução: Conferência de Imprensa de “Amanhecer” em Berlim.



Algumas perguntas transcritas:
Pergunta para o produtor Wyck: Existem petições, para que a próxima parte venha mais cedo nos cinemas. Existe alguma chance para os fãs?
Resposta: Não, desculpe, isso é, infelizmente, impossível. (um grande sorriso)
Pergunta para Rob e Taylor: Qual é a sua canção favorita da trilha sonora de Crepúsculo?
Taylor: A Thousand Years de Christina Perry!
Rob: Oh, há uma canção… eu não lembro o nome…, oh merda … (risos na sala)
Pergunta para Rob: Quando o seu primeiro CD sai você vai gravar junto com Taylor? (muitos risos na sala!)
Rob: Hmm, eu não sei porque eu tenho um respeito muito grande! Até o momento não há planos ..
Pergunta para Rob e Taylor: Vocês estão realmente com medo de alguma coisa?
Taylor: Eu tenho pavor de tubarões!
Rob: Bem, é fácil de evitar, certo? (muitos risos!)
Rob: Eu tenho medo de certas invasões … Não, eu não tenho medo de nada (risos!)
Pergunta: Os fãs têm agora de esperar um ano inteiro até que a parte final saia. Por que tanto tempo?
Resposta do diretor Bill Condon: A produção é extremamente complexa, e as cenas de luta. As estrelas estão envolvidas em outros projetos cinematográficas, eles têm grandes oportunidades para realizar agora.
Pergunta para Rob: Você esperava este grande sucesso da saga Crepúsculo?
Rob: Não, isso é loucura! Estamos totalmente surpresos como tudo se tornou algo tão grande. Nossos fãs são incrivelmente apaixonados e entusiasmados. É ótimo estar de volta aqui e apresentar a quarta parte.

Fonte

Nenhum comentário: