sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Veja Kristen Stewart como Elizabeth Salander

 Já imaginou Kristen Stewart como Elizabeth Salander, de “The Girl With the Dragon Tattoo”? O site Celebrity Gossipimaginou e fez um desenho de como Kristen ficaria. Kristen não foi a única; atrizes como Emma Watson e Anne Hathaway també não ficaram de fora. Confira.
Ela é uma das personagens de filme mais reconhecidas mundialmente nos dias de hoje, e a Elizabeth Salander de Rooney Mara definitivamente tem seu própio estilo!
E o post recente de But You’re Like Really Pretty examinou como ia ser se algumas de nossas meninas de Tinseltown estrelassem em “The Girl With the Dragon Tattoo.”
Atrizes como Kristen Stewart, Scarlett Johansson, Emma Watson, Anne Hathaway, Evan Rachel Wood, Carey Mulligan, Keira Knightley, e Natalie Portman foram desenhadas no mesmo estilo que a personagen ícone.
Infelizmente para a galeria de “Dragon Tattoo”, a semana de estreia foi menos do que estelar, com a bilheteria totalizando apenas US$ 27,8 milhões.
Um próximo expeculou, “Talvez os fãs do romance de Stieg Larsson ficaram satisfeitos com o filme sueco do ano passado e não se sentiram atraidos pela versão de Hollywood de David Fincher.
Outra fonte complementou, “O tema sombrio e violento juntamente com a intensa competição pela atenção dos adultos maduros levou a um resultado abaixo do esperado durante o feriado yuletide feliz e alegre.
Fonte: Stewart Brasil

Nenhum comentário: