quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vampirismo é a nova moda!

loading
A partir do fenômeno do filme Crepúsculo, cada vez mais e mais jovens entram neste ritual que envolve morder o pescoço para chupar sangue e selar um pacto de amor para todo o sempre. No entanto, as mordidas podem ter consequências graves. O que é esta nova tendência?
Lourdes Ruiz Toledo diz quais são os riscos que correm ao praticar o vampiros, quem são os mais vulneráveis ​​a cair neste rito e como detectar se o seu filho está nele.
‘MORDIDAS DE AMOR’ - ”Love Bites”
TROCA DE SANGUE E PAIXÃO
‘Love Bites’ no pescoço para remover o sangue … um perigoso juramento de amor que os jovens estão praticando com seus namorados e namoradas.


Este ritual de ‘vampirismo’ é inspirado no filme Crepúsculo, baseado na vida de um grupo de jovens vampiros. Milhares de jovens estão imersos no submundo gótico … vestindo roupas pretas, se maquiando como cadáveres ambulantes e se adaptando com rituais vampiricos. Eles expressam o seu amor eterno mordendo o pescoço de seu parceiro … troca de sangue e paixão para selar um pacto que vai durar para sempre, por séculos ….
Na vida real não há nada de romântico sobre estes “Love Bites”. A única coisa que estão sendo trocadas entre eles são bactérias …. e o único que eles estão fazendo é que podem obter uma série de infecções graves na pele. A boca é um símbolo de sensualidade, mas também transporta 600 tipos diferentes de bactérias conhecidas.
Estes ‘Love Bites’ são tema de uma preocupação na comunidade médica. Médicos têm observado que 10% dessas mordidas no pescoço terminam em infecções da pele que tratada a tempo não terão grandes consequências, mas se negligenciado as complicações podem ser graves.
Os jovens não percebem que o impacto dessas ‘Love Bites’ têm o potencial de afetar a saúde mental. Para esses Romeos e Juliets vampiros, o ato de morder alguém que você ama é metaforicamente uma plena posse da alma e do corpo. O que eles não percebem é que a “mordida” é uma agressão física em direção a essa pessoa e que com o tempo poderia ser gerado em uma co-dependência psicológica e se desenvolver em um caso de violência física (de acordo com a magnitude da picada).
Quem são os jovens mais vulneráveis ​​a cair nesta tendência de vampirismo? Meninos e meninas entre 13 e 19 anos, porque eles são os mais fáceis a ser influenciadas por amigos.
COMO DETECTAR MORDIDAS DE AMOR
1. Sempre usam camisas que tampam o pescoço 
2. Tecidos que sempre cobrem o pescoço 
3. Hematomas na área da garganta 
4. Uso de corretivo ou base nesta área

Fonte

Nenhum comentário: