terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Uma retrospectiva da Moda 2011 com Ashley Greene

 Todos sabemos que quando o assunto é moda, Ashley Greene sempre é citada! E em um artigo de fim de ano, nossa atriz foi destaque com os looks que usou em 2011 no tapete vermelho, vejam:
loadingAshley Greene não é apenas uma atriz que ganhou fama com sua interpretação de Alice Cullen nos filmes Crepúsculo. Ela também é uma diva da moda cujas tendências têm seus fãs conversando sobre como parecer com a atriz. Em nossa série Fine Fashion, uma retrospectiva do ano das celebridades mais bem vestidas, Ashley é definitivamente, uma artista que merece ser destaque.
Assumindo os riscos de vestidos longos e cores brilhantes, Ashley Greene em 2011 mostrou o seu melhor no tapete vermelho. Em um incrível vestido vermelho no tapete vermelho de Crepúsculo ela eclipsou seu colegas de elenco quando pisou na frente das câmeras. Sabendo exatamente o estilo que a faz parecer melhor, a artista não tem vergonha de usar suas melhores roupas.
O próximo ano para Ashley Greene certamente encontraremos ela nos cinemas novamente. Em 2012, ela retorna na prestação final dos filmes Twilight,  Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2 e será vista em  LOL: Laughing Out ​​Loud .
Dê uma olhada na galeria de moda Ashley Greene com 50 de suas melhores aparições em 2011. Os fãs sempre se surpreende com sua graça e elegância.
Fonte: Forks Mania

Nenhum comentário: