terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Scan e Tradução de Ashley Greene no Company Magazine!

Olha, sem presas!

Twi-hards reconhecem a igualmente bela irmã de Edward Cullen nas telonas, Ashley Greene. Para todos os outros, sabe a próxima grande coisa ...

Em 2008, Ashley Greene conseguiu o papel inovador de um vampiro imortal, como Alice Cullen na saga Crepúsculo. O niggle apenas leve, mais a capacidade de ir um pouco surdos de todos os fãs gritando RPatz que vem com o trabalho, é que isso significou que ele teve que usar uma peruca de cabelo curto na tela durante os últimos quatro anos. Isso é lamentável, porque, em pessoa. Ashley tem o tipo de cabelo com longas tranças e uma castanha brilhante inveja induzindo-instantaneamente.
 

Quando nos encontramos no Hotel Four Seasons, em Beverly Hills, Ashley está relaxado, sorrindo desarmante bonita em um vestido rosa pálido e saltos. Isto é, ao longo de sua doçura natural que se tornou um dos favoritos para os fãs de Twilight. Ela ri e diz-nos muitas vezes como uma namorada há muito perdido, por isso é muito difícil não gostar.
 

Ashley Greene sempre foi oa membra do elenco de Crepúsculo. O foco é geralmente na Kristen Stewart estrelas e RPatz, mas enquanto Kristen e Robert parece aterrorizado desconfortável com a tempestade de atenção que os filmes foram cumpridas, no entanto, Ashley está confiante e confiante sob pressão .
Isto pode ser devido à sua modelação passado. Um adolescente tímido, mãe de Ashley convenceu-a a entrar na modelagem para ajudar a aumentar a sua confiança. Ashley amou a desfiles de moda, mas quando disse que era demasiado baixa para ser na pista, ele voltou a atuar em seu lugar.
Ele fez um bom trabalho porque, depois de muitas audições, Ashley ganhou o cobiçado papel da irmã de Alice Cullen é você ver no futuro.
Seu repertório se expandiu dez vezes no último ano. Ela conseguiu um papel em uma comédia com Demi Moore em LOL, e juntou-se um elenco fresco e jovem no thriller The Apparition, ambos em 2012. E ela não tem nenhuma intenção de parar por ali.

"Gosto de jogar uma menina difícil", diz ele. "Eu tenho um treinamento de artes marciais e eu sou muito atlético, por isso, se eu posso encontrar um filme onde uma mulher é o cara durão nele, isso seria awesome!"Parece que, fora o barulho que tem rodeado o fenômeno de Crepúsculo, Ashley Greene é que ele ressuscitou o caos para a terra com algumas partes interessantes, e 2012 parece pronto para ser o seu ano.
Como você se sente agora que as filmagens de A Saga Crepúsculo está terminando? Fim de uma era!Eu sei! Eu sempre tenho alguma parte do meu coração, apesar de isso, porque eu cresci jogando esse personagem. Nenhuma parte de mim perdida Alice. Para os próximos dois anos ainda terá aberturas e convenções para atender, mas eventualmente ele vai ficar triste que tudo isto vai acabar.
Qual foi a melhor experiência?
Trabalhando com diretores incrível é como um curso intensivo de ação. E o elenco se tornou uma família para o que foi bom, pessoalmente e como atriz, aprender e crescer com essas pessoas, e ter alguém com quem você se identifica com porque é nas mesmas circunstâncias. A quantidade de atenção e loucura em torno desses filmes tem mudado as nossas vidas. Mas aconteceu a nós juntos e teve um enorme efeito sobre o quão perto estamos agora. Kellan [que interpreta Emmett] e eu estamos perto. Eu saio com Jackson [que interpreta Jasper], que é adorável. Kristen e eu entrei eu amo Lua Nova e Rob. Taylor é muito doce também. Eu amo todos vocês. Eles são excelentes. E nos ver no set todos os dias e não sentir que era como o trabalho foi muito bom.
No ano passado levou a outros tipos de filmes, como foi isso?
Foi emocionante, assustador e emocionante também. A aparição foi meu primeiro protagonista. É sobre os meus ombros, então, se ele falhar, isso não é bom. LOL eu interpreo na "menina má" de modo que era uma partida, e é uma comédia, eu nunca tinha feito antes. Foi intimidante. Mas se assim não fosse, seria um problema. Tudo o que faço estou com medo, porque eu me preocupo com isso e quer fazer um grande trabalho.
Você sempre foi tão ambiciosa?
Eu estava muito motivado, razão pela qual meus pais me deixaram sair de Los Angeles quando tinha 17, eu não era uma garota festeira - Eu não acho que eu bebi até que eu tinha 17 ou 18 anos. Eu estava concentrado no que eu queria fazer. Eu era um workaholic total naquela época. Quer dizer, eu estava trabalhando em um restaurante antes de Twiilght, então agora você tem me dado esta oportunidade, vou aproveitá-la.
Não é fácil ter sucesso em Hollywood, certo?
É claro. Ele sempre foi difícil, mas agora é muito competitivo. É difícil de quebrar, e é difícil para mim - eu estou lutando para o meu próximo trabalho. Nada está escrito em pedra. Então você tem que realmente amam o desempenho de passar por essa rotina todos os dias. Mas quando você tem um papel, vale a pena.
Qual é o seu papel de sonho?
Um casal de projetos me chamou a atenção. Eu quero fazer outro filme de ação, porque eu gostei muito quando trabalhamos com especialistas [em Breaking Dawn]. Lutamos treinamento e formação pessoal, trabalhamos nossos traseiros e quase todos os especialistas fizeram o seu melhor para nós.
Tem mantido o treinamento?
Formação pessoal, sim. O treinamento de luta, não tanto. Mas eu gostaria de ter, porque eu me diverti fazendo isso. Fiquei totalmente dentro dele e adorou, mas eu estou trabalhando e tentando ficar em forma.
O que você faz para se divertir?
Eu gosto de fazer compras, eu amo moda. Eu gosto de coisas que não são muito super-feminina, mas com um toque feminino. E eu estou muito animado com os vestidos incríveis! É bom porque na vida cotidiana, eu gosto de estar confortável e conjuntos de uso, mas no tapete vermelho, eu amo ser glamourosa. A coisa é a fantasia de qualquer menina.
Você se sente mais ou menos pressão nestes dias?
Em todos os aspectos, estou muito mais confortável do que era quando eu comecei: como uma pessoa e uma atriz. Tenho mais confiança em mim mesmo. Quando Crepúsculo aconteceu pela primeira vez, foi abalada pelo que aconteceu ao mesmo tempo. Agora que aprendemos a lidar com as coisas.
É que é importante em sua vida?
Minha família é tudo para mim. Eu posso falar com minha mãe todos os dias, e meu irmão e meu pai todos os dias. Eu era sempre muito amigável e familiar orientada.
E o futuro?
Eu gostaria de ver o mundo e dizer que tudo acontece por uma razão. É claro tentando ser otimista. Estou extremamente incrível e eu amo ser capaz de vivê-la todos os dias.


Fonte

Nenhum comentário: