terça-feira, 27 de dezembro de 2011

RUMOR: Robert Pattinson e Kristen Stewart estão "escorregando" da imprensa

Robert Pattinson e Kristen Stewart tem uma briga com a imprensa em geral e fotógrafos em particular que transcende fronteiras. Os dois atores tiveram várias brigas pelo peso da mídia segui-los enquanto eles andam pela rua, ir a um restaurante.



Por algum tempo tentando evitá-los e, às vezes, só às vezes eles conseguem. Você sabe onde não ir para não aparecer nos jornais ou blog. Eles também sabem o que fazer e quando menor suas aparições são possíveis.


Em alguns caos, como aconteceu recentemente em Lodro, mesmo para escapar perssecución disfarçado. Outras vezes, têm vindo a chamar a polícia para perder seus perseguidores.

Este Natal tornou-se a ter o mesmo problema. E mais grave. Um de seus costumes é para dois no ano novo com a Island, uma ilha popular entre os turistas no verão que no inverno continua a mover-se rapidamente transformado em um lugar freqüentado por pessoas de fora da área. A ilha está localizada na costa britânica e é idílico para perdido e descanso.

O fato é que não tem sido um parceiro nos últimos dois anos pub galinha na vila e as pessoas quase não os reconhece. E este ano, queriam fazer o mesmo.

Não se sabe se eles vão. O que se sabe é que, desde dois dias antes do Natal foram perdidos de vista os dois. Robert e Kristen desapareceram do mapa. Onde estão os vampiros?



Fonte: Robsten Sensation

Nenhum comentário: