terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Robert totalmente imoral em "Bel Ami"!

É um conceito realista, pelo menos, por assistir Robert Pattinson se juntar com todas as mulheres em toda a cidade no primeiro trailer de seu novo filme, Bel Ami, baseado no romance de mesmo nome. Ele interpreta um soldado sem um tostão chamado Georges Duroy, que decide que a única forma de ascensão ao poder é usar o que Deus lhe deu: o rosto escupido, e o cabelo perfeitamente penteado. Mas isso não se trata da maneira (?) românticas de Crepúsculo, não. A julgar pelo trailer, Duroy é totalmente imoral.

A busca leva-o através dos quartos da sociedade parisiense das melhores mulheres; Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas são três das senhoras que nós podemos ver ele namorando. Ricci é a boa moça do grupo, então em algum momento, Duroy tem que descobrir o que ele quer dos seus caminhos imoral. Deixe a trilha sonora, as dublagens, a conclusão medonha. Seria um pedaço de um desvio para Pattinson que foi totalmente mal por ele ainda está carregando o seu status de galã e bom rapaz, os benefícios de interpretar um morto-vivo.

É um pouco bizarro assistir Ricci, um ídolo teen dos anos 90, no romance com Pattinson, um ídolo teen de hoje, ela não é muito mais velha do que ele, mas ela esteve aos olhos do público por mais de 20 anos atrás. Ela ainda parece muito boa, assim como quase todo mundo neste trailer. Apesar das condições insalubres de 1880 em Paris, seria muito difícil vender um drama sexual com pessoas com mau cheiro. Bel Ami sai no Reino Unido em 02 de março de 2012, uma data dos EUA não foi anunciado.

Fonte: Robsten Legacy

Nenhum comentário: