quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Robert Pattinson pronto para encarar novos desafios com Cosmópolis!

Robert Pattinson está pronto para virar a página, e dar Adeus para o vampiro Edward Cullen de Crepúsculo, e mostrar com de uma forma diferente seu novo trabalho que está para chegar na tela grande.
Cosmopolis, o próximo filme de Robert, está agora em pós-produção e começa a despertar interesse do público, foi lançado recentemente um novo cartaz promocional do filme.
Em Cosmopolis, Robert dá vida a Eric Packer, um bilionário joven, que muda sua vida devido à especulação no mercado de ações. O enredo gira em 1 de abril de 2000, em que Packer decidiu se mover de um ponto a outro de Nova York, no mesmo dia em que o presidente irá visitar a Big Apple, de modo que o tráfego se torna uma grande bagunça.
Neste dia, preso no trânsito, ele está prestes a perder tudo, porque têm investido todo o seu capital e de seus acionistas em uma operação contra o iene japonês …
Neste novo promo, vemos Robert Pattinson pensativo, sério e preocupado … definitivamente, seu caráter está em apuros.
Finalmente, após a forte defesa da primeira parte de Amanhecer, temos de ver um novo lado de Robert Pattinson, onde certamente ele prova ser um grande ator.

Fonte

Nenhum comentário: