sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Robert Pattinson preferiria interpretar o personagem de Jacob em Crepúsculo


O ator admitiu que ele teria gostado de entrar na pele do lobisomem, em vez de vampiro.
Embora ninguém imagine Robert Pattinson interpretando um personagem diferente de Edward Cullen na saga Crepúsculo, a verdade é que Rob não teria se importado se tornar Jacob. Isto é o que Robert disse em uma entrevista de rádio para Iheart Radio logo após o lançamento de Breaking Dawn.
Especificamente, Robert diz que seu personagem Edward Cullen é grande porque “pode dizer muito sem dizer nada ao mesmo tempo”, o oposto dele na vida real.
E quando perguntado sobre outros personagens, Robert Pattinson disse que tanto Bella Swan (Kristen Stewart) e Jacob são grandes personagens e não teria se importado em interpretar o lobisomem. “A única parte complicada teria sido posta no nível físico de cenas de Taylor Lautner sem camisa”, disse Rob.
Mas talvez o mais divertido da entrevista é quando Robert define a Saga Crepúsculo, e em especial Amanhecer, como uma menina (Kristen Strwart) que se casa com um vampiro e tem um bebê demônio e por sua vez há um lobo apaixonado (Taylor Lautner) que ela anda incomodando.
Parece que Rob é sempre tem uma piada sobre o fenômeno social de Twilight, e reconhece que nenhum de seus amigos sabia do livro antes de fazer o filme, que nem sequer têm um grande orçamento. Mas, como você sabe Robert Pattinson, a maioria das coisas boas da vida vêm inesperadamente.

Fonte

Nenhum comentário: