segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Robert Pattinson precisa ser bem sucedido Bel Ami

Depois de seu papel como Edward Cullen que foi um sucesso na saga Crepúsculo, Robert Pattinson agora realmente precisa de seu novo filme chamado Bel Ami que é um sucesso nas bilheterias para os críticos.

E esta é a primeira oportunidade e, mais importante que Robert Pattinson terá que provar que ele é um ator de caráter, sério e recursos suficientes para desempenhar papéis importantes.

Robert precisa provar aos críticos, o público e os produtores que seu sucesso como um vampiro em Crepúsculo não foi por acaso, e que pode desempenhar outras funções com sucesso.

Para qualquer produtor que aposta em um ator não só representa um risco, mas também espera que o público, de acordo com este ator vá aos cinemas, compre seus filmes e o apoie em apresentações. Isto é como eles recuperam seus investimentos e obtem lucros. Basicamente tudo tem a ver com a capacidade de um ator para vender seu produto.

Embora seja um fato que Crepúsculo vendeu quase dois bilhões de dólares, não se sabe se Robert é capaz de abordar esta cifra no seu novo papel. Muita sorte.

Fonte

Nenhum comentário: