terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Robert Pattinson fala sobre Kristen em entrevista à Capricho

O ator Robert Pattinson esta na capa da revista Capricho desse mês e, na entrevista concedida durante a divulgação de Amanhecer: Parte I, falou bastante sobre Kristen e seu comportamento nas gravações do longa. Confiram abaixo:
O que você sentiu quando viu a Kristen vestida de noiva?
Ela estava maravilhosa. Para mim, a cena foi tranquila. Eu não tinha que me esconder, como a Kristen, por causa do vestido. Ela ficou muito tensa, sentada dentro da casa, esperando que os helicópteros dos paparazzi fossem embora. Bom, eu estava ótimo, até a hora em que a vi andando em minha direção. Quando vi o olhar dela aterrorizado, percebi que aquela cena era minha também, que eu ia ter que fazer algo. (risos) Foi a minha vez de ficar apavorado. Mas a cena foi bonita.
[Sobre a cena de sexo...] Como foi sua postura com a Kristen?
Eu me preocupei em protegê-la porque, você sabe, naquela situação, tudo é meio complicado. Mas, no fim, ela já estava mais a vontade com o corpo dela do que eu com o meu. (risos)
Deu vergonha de ficar sem camisa?
(risos) Eu ficava insistindo muito para manter os lençóis cobrindo a gente nos intervalos das cenas. Mas era muito mais por causa de mim do que pela Kristen. (risos) Ter que ser julgado pelo meu físico foi mais assustador. E olha que eu fugi disso a saga inteira.
E a Kristen? Ficou na boa?
Ela é muito comprometida com a história e se envolveu de verdade com a trajetória de Bella. Ela foi tão intensa na cena que, não sei, acho que despertou a emoção em mim. Mas eu estava nervoso pela primeira vez durante toda a saga. Não tinha jeito fácil de gravar a cena. É assustadora.
Taylor Lautner disse que a Kris ficou bem sexy como vampira. Verdade?
(risos) Lógico, uma deusa sexy. Ficou incrível. Foi engraçado porque Bella é aquela garota que fica tropeçando nas coisas e, então, vira essa garota elegante, tipo uma rainha vampira. Kris teve a melhor virada da história!
A Kris, o Tay e você viraram realmente amigos?
Passamos por esse momento decisivo da carreira juntos. É legal estar perto de pessoas que estavam passando pelo mesmo. Fica mais fácil de mater o ego e a sanidade sob controle. Tipo, qualquer um de nós iria julgar muito o outro se ele mudasse. E o fato de a gente ainda ser amigo, depois de cinco filmes, é incrível. Tivemos sorte.
Como você descreveria a Kristen?
Ela é muito legal. Ok, isso foi caído. (risos) Ela é ambiciosa. Gosto da obcessiva determinação que ela tem de ser ela mesma. É impressionante. Ela leva muito a sério o que diz, meio que o oposto de mim. (risos)

Fonte

Nenhum comentário: