domingo, 25 de dezembro de 2011

Robert Pattinson é Convertido para o rei do sexo


Bel Ami será o destaque na conversão de Robert Pattinson de príncipe do romantismo a rei do cinismo e sexo como uma arma política. O garoto de-lei mais querido convertido no cínico e implacável que utiliza as mortes como moeda de cambio.

Se com esse papel em Bel Ami não consegui alterar seu registro como ator é duvidoso que ele possa dialogar com qualquer outro filme.

Que, se na versão cinematográfica do romance de Guy de Maupausant, Robert Pattinson se reconectar com todas as mulheres. O ator não sai da cama no primeiro trailer de seu novo filme Bel Ami.

Pattinson interpreta um soldado chamado Georges Duroy sem dinheiro, que decide que a única maneira de alcançar o poder é usando o que Deus lhe deu: o seu corpo e sua artes do amor.

Duroy personagem é uma imoralidade total. A busca leva-o através dos quartos da sociedade parisiense das mulheres mais poderosas, em suas mãos passam Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas que interpretam três das senhoras que caem em suas redes. Ricci é a boa moça do grupo, então em algum momento, Duroy tem que encontrar o que quer de sua maneira amoral.

A rotação sobre Pattinson conhecido é brutal. Repetimos: se o papel não odiá-lo pelo menos uma parte de seus fãs, o apelo de Pattinson é infalível. Bell Amy é lançado na Europa em 2 de março de 2012. A data de lançamento nos EUA em outros países ainda não foram anunciados.
 

Nenhum comentário: