terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quem é a celebridade do ano? Kristen e Robert nas quartas de final da competição!

 A competição do E!Online para eleger a “celebridade do ano” está em sua reta final, e Kristen Stewart agora concorre com Lady Gaga e Robert Pattinson concorre com Justin Bieber. Vote quantas vezes quiser, clicando aqui, para ajudar Kristen ou Robert a ganhar mais essa!
Senhoras e senhores, estamos na faixa final do torneio da Celebridade do Ano da E! de 25,000 mil dólares e a ação esta seriamente se aquecendo.
Nós não temos somente os ganhadores das quatro categorias, Leading LadiesNewsmarker,Leading Man e Hitmarkers, mas o resultado da rodada Wild Card esta dentro e isso significa que quatro celebridades adicionais estão ganhando uma segunda chance para a glória!
De uma olha nos novos combinações e vote!
Mas primeiro os resultados. Na categoria Leading Ladies, a número 1 Kristen Stewart ganhou sobre a número 6 Mila Kunis com 74% dos votos. Foi um grande ano para Mila, mas é difícil superar uma nova vampira. É quando eles são mais fortes.
Na Newsmarkers, o ano do conto de fadas da número 5 Kate Middleton continua quando ela bate o ganhador usual númeor 2 Charlie Sheen com 74% dos votos também. E similarmente dominando como Leading Man Robert Pattinson. O marido na ficção de Kstew, o segundo do rank trouxe 70% dos seus votos para ganhar a categoria sobre o número 4 Ryan Reynolds.
As coisas estavam mais ou menos parecidas no Hitmarkers onde a número 8 Britney Spears e a número 2 Katy Perry estavam empatando. Mas no final foi a Britney que apareceu no topo com 64% dos votos e reinvindicou a vitória.
Mas não foi uma volta no parque para esses celebridades. Eles estão indo contra quatro novos, os ganhadores da nossa rodade Wild Card: Lady GagaDemi LovatoJustin Bieber e um novo homenageado Drake que apareceu na competição graças a seus twittes!
Fonte: Stewart Brasil

Nenhum comentário: