terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Observação da revista Tu: “Espelho, espelho meu”

A revista Tu, fez uma  nota observando os principais pontos que vão ser abordados em cada produção que recria  o famoso conto de fadas de Branca de Neve, tanto “Snow White and the Huntsman”, como “Mirror, mirror”, e uma outra produção da Disney que não revelou muitas informações até agora:

Não é uma representação de Joana D´Arc e também de alguma guerreira de Nárnia. É Branca de Neve. Em 2012, Kristen Stewart irá interpretar a famosa princesa que sofre pela inveja de sua madrastra, a rainha, de sua beleza.
Mas não creiam que a protagonista da série “Crepúsculo”  será a típica princesa que espera pelo resgate de seu príncipe azul, escutando como os passarinhos cantam. Nesta versão  do conto dos irmãos Grimm, Branca de Neve é uma guerreira que lutará contra tudo para salvar sua vida. É uma história cheia de magia escura e ação, muito diferente daquelas que nos contam desde pequenas. Mais informações:
“Snow White and the Hunstman” é o título desta produção, comandada pela Universal Studios, na qual tem data de estréia para 1° de Junho de 2012 nos Estados Unidos. Desde agosto deste ano, começaram a gravações da mesma em Londres.


 Chris Hemsworth, quem ganhou fama pelo seu papel em “Thor” será o Caçador de Braca de Neve, enquanto Charlize Theron interpretará a rainha má, uma bruxa que se alimenta da juventude e da morte de outras belas jovens.
A rivalidade:  Não apenas Kristen interpretará a Branca de Neve e também não será a única versão que veremos nos cinemas o ano que vêm.

Lily Collins, a ex-namorada de Taylor Lautner, também será a protagonista da versão do estudio Relativy Media, na qual se inclui no elenco Julia Roberts com a bruxa malvada.

Ainda que tenha um pouco de romance, esta Branca de Neve também vestirá uma armadura preta para se proteger da maldade de sua madrastra.

E como se não fosse suficiente, Disney também terá sua própria versão nos cinemas, ainda que não haja muitos detalhes.  Qual é a que você mais quer assistir?


Nenhum comentário: