domingo, 4 de dezembro de 2011

O que você gostaria de dar a Kristen Stewart na época do Natal?

Em uma recente entrevista com a NBC, Kristen Stewart confessou que adora dar animais de estimação aos amigos.
“Eu amo oferecer animais de estimação, quando apropriado. Josh Hutcherson eu dei uma tartaruga quando eu trabalhava com ele. Eu me pergunto se ele ainda o tem. Não o nome; quem lhe deu a tartaruga. Espero que ele ainda tem aquela coisa. ”
E é que adora animais e Kristen com Robert Pattinson tem um cão chamado “Bear”, que eles chamam de “Baby”. Foi adotado por Robert este ano em um abrigo de animais. Apesar disso, ambos querem adotar outro animal de estimação para expandir a família, como uma fonte disse à revista More: “Era muito doce quando Kristen volta a Los Angeles do Reino Unido, onde está está filmando “Branca de Neve e o caçador” Acho que eles vão adotar um novo animal de estimação e agora quer escolhê-la juntos. ”
“O casal logo irão morar juntos e, sem dúvida, irão adotar o animal de estimação de ambos. Robert e Kristen amam os animais e sempre vêem andando em suas horas vagas com ‘Bear’.”

Fonte

Nenhum comentário: