quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O estilo de Kristen Stewart – contra ou a favor?

Pessoas famosas sempre são vítimas de críticas tanto boas quanto ruins devido às roupas que usam. O artigo abaixo fala sobre os vestidos que a Kristen usa e sobre o estilo que ela criou para si própria.
 
Podem odiar Crepúsculo o quanto vocês quiserem, mas sem dúvidas, Kristen Stewart tem estilo. E enquanto os fãs de K.Stew sempre a admiraram pelo seu jeito pé-no-chão (vamos lá, quem mais pode usar um Vans no tapete vermelho?), alguns críticos míopes zombaram do seu senso único de moda.
Bem, atenção, todos vocês que não gostam da K.Stew, por que ninguém menos do que a Vogue U.K. tem conhecimento do impecável estilo de Kristen.
E eles não só acham que a garota sempre tem estilo, como também estão chamando-a de uma das melhores.


E eles deveriam, mesmo! Kristen impressionou na estréia de “Amanhecer – Parte 1” e nós amamos o jeito como o estilo da garota evoluiu com o tempo.
Enquanto nós continuamos admirando como K.Stew não sente medo de se vestir, nós amamos o estilo glamuroso que ela vem usando (e nós temos certeza de que Rob concordaria com isso). Aquele vestido de J. Mendel com uma fenda grande na coxa que ela usou na premiere de Amanhecer – Parte 1? Absolutamente estonteante! E o vestido de um ombro só de Elie Saab que ela usou na premiere de Eclipse? O misto perfeito de ousado e chique.
Mas não pense que o título vai para K.Stew sem a pitada de controvérsia. Afinal, ela está dividindo os holofotes com sérias fashionistas – Kate Middleton, Victoria Beckham e Anne Hathaway estão no topo da lista junto com Kris.
Independentemente, nós achamos que Kristen merece um lugar dentre esses ícones da moda – ela praticamente reinventou todo o estilo grunge – e não há dúvidas de que esse estilo é único para ela.
Então, vocês concordam que Kristen merece um lugar na lista? Ou vocês são totalmente contra o estilo com que ela se veste?

Fonte

Nenhum comentário: