sábado, 24 de dezembro de 2011

Nick Frost fala mais sobre Kristen e SWATH para o Movie Line

Repórter - Você acabou de filmar outro filme. Me conte sobre a sua experiência em ”Branca de Neve e o Caçador” – ou como os fãns chamam, SWATH.
Nick Frost - SWATH, foi ótimo.
R - Eu vi uma foto sua, com o seu companheiro anão, com a sua ferramenta de anão, e o seu cabelo anão.
NF - Sim. Eles raspavam o meu cabelo todos os dias, só para colocar a peruca em mim. O que era estranho. Era como, eu tinha cabelo de qualquer jeito e você raspar tudo… para depois colocar uma peruca.



R -Vocês está em boa companhia com os outros sete anões. Como foi com o elenco?

NF- Foi fantástico. Eu comecei a sair com Toby Jones, Eddie Marsan, Johnny Harris, Bob Hoskins, Ray Winstone, pelo o amor de Deus. Eu simplesmente tenho que sentar, e escutar essas cara contar histórias.

R- Eu gosto da idéia de Kristen Stewart, no meio de todas as pessoas, sentada no meio de um grupo de homens – e também da colisão dos mundos, o seu universo e da base de fãns de Twilight.

NF- Exatamente, eu estava sentado do lado de Bob Hoskins e Bella Swan.

R - Por favor, me diga que você, Bob Hoskins e Kristen Stewart falaram sobre Twilight no set.

NF- Na verdade, não. Acho que ela ficaria bem enjoada de ouvir sobre Twilight. No set, ela é outra atriz, e na maior parte do tempos, os atores falam sobre nada. Falam besteiras, que só comem comidas gordas. É isso que eles fazem.

R- E você assinou para a continuação de SWATH?

NF- Três, sim. Vamos ver aonde vai. Nós estavámos falando sobre isso no set outro dia, onde ele iria começar e o que seria. Nós teremos que ver, o quão bom ele vai ser, eu acho. Mas acho que todos nós gostariamos de fazer outro. Nós rimos de verdade todos os dias.

Fonte

Nenhum comentário: