quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lily Collins sobre Snow White: “Nós rimos sobre nossa rivalidade!”

Em 2012 irá estrear dois filmes sobre o clássico Branca de Neve. Porém, desde que surgiram as primeiras imagens ficou bem claro que um filme será bem diferente do outro. Lily Collins, protagonista de um dos filmes, enfatiza essa diferença em recente entrevista e deixa claro que não competição entre ela e Kristen.

(…) Entretanto, Collins não está preocupada que ela seja comparada com sua amiga, Kristen Stewart, a estrela do próximo Snow White And The Huntsman. ”Nós rimos sobre nossa ‘rivalidade’! Kristen é perfeita para essa versão mais ousada. Mas a comedia, aventura conto de fadas de Tarsem é a versão que eu sempre tive em minha cabeça. Minha Branca de Neve é quem eu imaginei. Garotinhas no set enlouqueceram quando eu estava vestida de Branca de Neve, então eu sinto que a estou interpretando para todos as jovens - e isso é poderoso - mas ela é universal, e acho que todos vão se ver nela.”

Fonte

Nenhum comentário: