sábado, 17 de dezembro de 2011

Kristen torturada por ratos em Branca de Neve e o Caçador


A estrela do filme “Crepúsculo”, Kristen Stewart, diz que foi torturada por ratos em seu novo filme “Branca de Neve e o Caçador”.
Entertainment Tonight divulgou recentemente um novo clipe , que contém entrevistas com três das principais estrelas do filme, incluindo a linda namorada de Robert Pattinson, Kristen, que revelou que durante as filmagens tiveram que nadar com ratos.
No vídeo, ET também revelou que Kristen acumulou uma fortuna de US $ 55 milhões de dólares até agora, o que parece bastante impressionante. Após o novo show do material de filmagem para o filme em um especial “nos bastidores”.
Em seguida apresentaram a entrevista onde ela revelou que tinha que está com ratos na água, e que estava torturada com os ratos.
Mas não se preocupe. Ela disse que os ratos eram mais parecidos com bonito ratos de estimação do que com horríveis ratos que se encontra na cidade de Nova York.
Ainda que sentiu pena dos ratos, pois eles tiveram que ser colocados nos esgotos. Depois disso foram mostrados mais cenas bastidores e entrevistas com co-estrelas Kristen, Chris Hemsworth e Claflin Sam.

Fonte

Nenhum comentário: