quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kristen Stewart Entre as Famosas que Usam a ‘Cinta Modeladora’

loading
A revista ‘Cuore’ desta semana revela os truques das famosas para definir seu corpo, usando a chamada “cinta modeladora”. 
Selena Gomez, Kristen Stewart e Jennifer Lopez são algumas que usam essa peça para deixar mais espetacular suas curvas e esconder falhas que possam ter.
Embora pareça uma característica típica das avós, a verdade é que a “cinta” causa um furor entre as famosas, que inclui uma longa lista de rostos conhecidos que têm caído na tentação de usar esta peça de vestuário para modelar o corpo.
Apesar de ter apenas 19 anos, Selena Gomez é uma de suas mais fiéis seguidoras, a cantora opta por uma cinta para evitar mostrar mais do que deve em seus shows e esconder o efeito casca de ou efeito pudim. Sua paixão no palco fez com que a namorada de Justin Bieber, mostrasse sua calcinha em mais de uma ocasião, coisa que aconteceu com Katy Perry, que opta para a mesma moda de suas colegas.
Como elas, outra das estrelas adolescentes a aderir a moda foi, Kristen Stewart. Magra, mas sem firmeza sobre o abdômen, a estrela de ‘Twilight’ usa uma “cinta” que esconde a barriga e faz com que pareça mais plana. Truque que ajuda a deslumbrar no tapete vermelho quando ela decidi usar um modelo mais justo.
(…)

Fonte

Nenhum comentário: