sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Kristen Stewart e Nikki Reed se tornaram inimigas?


São inimigas as co-estrela de Amanhecer, Kristen Stewart e Nikki Reed? Por que é que essas meninas não gostam uma da outra? Nem uma vez foram as melhores amigas?
De acordo com um relatório da Hollywood Life , sim, as duas meninas eram amigas muito próximas, mas parece que em algum momento na época de Kristen em Crepúsculo seu co-star e namorado Robert Pattinson esteve realmente engajado em algum tipo de relacionamento com Nikki Reed. Kristen nunca foi capaz de perdoar Reed por essa transgressão em particular, e as duas realmente se consideram enfrentando uma “inimiga”.
Uma fonte próxima ao elenco de Crepúsculo tenta explicar.
“Kristen nunca perdoou Nikki pela aventura que teve com Rob”, diz a fonte. “Kristen nunca enfrentou Rob sobre isso, ela simplesmente põe a culpa em Nikki e acusa de persegui-la.”
A tensão entre Kristen Stewart e Nikki Reed, aparentemente, era mais que evidente quando as duas apareceram juntas em um episódio recente de ‘The Ellen DeGeneres Show’.
Então, como se sente Robert Pattinson sobre Kristen Stewart e Nikki Reed serem inimigas? Afinal, ele está apaixonado por Kristen Stewart. Isso não tornar as coisas um pouco estranha entre os dois?
“Milagrosamente, ele tem sido capaz de manter uma amizade com Nikki. Mas não vai durar, não se Kristen tem algo a dizer sobre isso”, as privilegiadas ações.
E por que Kristen Stewart tem algo a dizer a respeito? Se as duas eram amigas, então Nikki Reed não deve ter mesmo remotamente considerado ao ter um caso com Robert Pattinson. É um pouco incerto sobre se ele e Kristen foram realmente um casal nessa época, mas isso não é o ponto. Se Kristen indicou ou deu a mais remota noção de interesse em Robert Pattinson, Nikki Reed era para ser sua amiga, Nikki, em seguida, deveria ter tomado uma posição imediatamente por uma distância.
Como você acha que a luta entre Kristen Stewart e Nikki Reed procederá? Será que as duas mulheres enterraram o machado ou as coisas vão continuar a aquecer?
“Nikki falou que Kristen não suporta seu sucesso”, acrescenta a fonte. “Nikki e Kristen evitam o confronto, não gostam disso.”
Fãs de Crepúsculo testemunharão uma briga de gato num futuro muito próximo? Quem você acha que vai ganhar – Nikki ou Kristen?

Nenhum comentário: