quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kristen Stewart comoveu Stephenie Meyer

Kristen Stewart conseguiu comover a autora da Saga Literária ‘Crepúsculo’. A escritora disse que não conseguiu conter as lágrimas ao ver a cena do casamento em Amanhecer.
Kristen Stewart foi tão convincente em seu papel de Bella Swan, especialmente na cena em que ela se casa com seu amado Edward Cullen (Robert Pattinson), que quando Stephenie Meyer a viu no set de filmagens reconheceu o grande esforço da atriz.
Durante uma entrevista recente, a criadora da Saga disse:
“Eu nunca pensei no grande momento da minha personagem (Bella), até que Kristen Stewart foi ao altar com um vestido de tirar o fôlego. Ela parecia muito nervosa, então olhou para o lado enquanto andava de braços dado com Billy Burke (Charlie Swan), e eu estava lá, então ela ficou surpresa. Eu percebi que Bella e Edward não seriam mais parte da minha vida diária, eu me senti um pouco triste, mas também estranhamente orgulhosa por ter levado a Sga tão longe”.
Ela completou:
“Eu fiquei tão orgulhosa pela Kristen, ela colocou tanto trabalho e paixão na personagem Bella e foi tão incrível que eu poderia me sentar ao lado dos Swan e contemplar o momento. Eu admito, me deixou em lágrimas. Este foi um dos meus momentos favoritos no set”.
Sem dúvida, a cena do casamento entre Bella e Edward foi emocionante para Stephenie Meyere.
E para você? Causou o mesmo efeito?

Fonte

Nenhum comentário: