quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kristen se vinga de Robert usando Marcus Foster??

loading 
Como a segunda semana da não história de Robert Pattinson e  Sarah Roemer   não se desenrola, os tablóides estão tomando algumas aproximações interessantes (leia-se: desespero) .
Enquanto a revista OK! afirma em um post-”acarecia” Pattinson está suplicando a  Kristen Stewart e que  comprou-lhe um anel de diamante, In Touch diz Stewart está fora de “vingança”.
“Mesmo que eles estejão tão próximos que estão planejando se casar,a relação de Kristen e Rob sempre foi super-dramática e alimentada pelo ciúme”, explica o tablóide, alheio ao fato de que ele e estabelecimentos semelhantes são as fontes deste “drama” e “ciúme”.
De acordo com a In Touch, Stewart falou com Pattinson sobre sua noite com Roemer e então ligou para o cantor Marcus Foster, que um chamado “amigo” afirma que ela tem se  “apoiado nele muito ultimamente.”
Este “amigo”, acrescenta, “Rob não gosta de quão próximo Kristen está com Marcus”, que tem proporcionado canções para a trilha sonora de Crepúsculo.
Mas Stewart “gosta de ter alguém para fazer ciúmes em Rob  e para lembrá-lo que os outros caras a acham atraente”, afirma a fonte Em Touch.
Claro, a revista não diz realmente que algo esteja acontecendo entre Stewart e Foster, pois isso exigiria coisas como detalhes e comprovação dos fatos, nenhuma das quais deixaria a In Touch dar um golpe em conjunto com uma história chamada “A Vingança de Kristen.”
Em vez disso, temos especulações vazias sobre Stewart alegadamente “conversando com” Foster para dar a Pattinson “um gosto de seu próprio remédio.”
Como fontes Cop Gossip novamente nos dizem, não há absolutamente nenhuma verdade nesta suposta precipitação entre Stewart e Pattinson depois que ele eRoemer e  outras pessoas sairam no início deste mês.
Logo, os nomes de Roemer e Foster serão substituídos pelo novo tablóide rumores du jour, e as revistas vão fingir que eles nunca imprimiram este absurdo, em primeiro lugar.

Fonte

Nenhum comentário: