sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Kellan Lutz: “Não quero ser apenas um pedaço de carne”

 

A co-estrela de Kristen Stewart e Robert Pattinson em “Crepúsculo”, anunciou a sua mais recente reforma, em que o cabelo foi deixado sozinho no meio da cabeça, como todo moicano.
Kellan Lutz, que interpreta Emmett Cullen na saga de vampiros, postou em seu Twitter oficial: “Novembro é igual ao mês dos Moicanos, certo? Ou era do bigode? ”Referindo-se ao seu corte de cabelo.
Logo após, Lutz acrescentou: ” Na verdade é “Adeus cabelo escuro. Foi divertido.” , como ele mostrou seu novo visual, Europapress relatou.
“Eu não posso cantar, eu não posso tocar piano, mas Deus me deu um físico,o que não é mau (…) Estou muito atlético, eu gosto de fazer qualquer esporte”, mas confessa que quer “ser apenas um pedaço de carne” disse o ator à “Us Weekly”.

Fonte

Nenhum comentário: