sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jack Morrisey responde mais perguntas sobre Breaking Dawn.

Jack Morrisey respondeu a mais um monte de perguntas sobre Breaking Dawn pelo @Team_Jack pelo twitter. Segue abaixo a transcrição completa dos tweets.

Quem são os lobos extras na cena da fuga de Esme, Carlisle e Emmett? 
Ah, não sei. Alguém sabe? Bueller? (Nota da Lexicon, são Collin e Brady)

Bill que decide a música que será usada? Exemplo: Flighless Bird.
Absolutamente, ele está encarregado disso.

Quem junta o momento do filme com a música para que fique perfeito?
O editor é geralmente o primeiro a selecionar e colocar a música. Mas a palavra final e do Bill.

Agora você pode nos contar quais são as suas cenas favoritas de BD parte 1? 
A maioria para ser honesto.




Qual o negócio do Edward usar tanto azul? É simbólico ou algo assim?
 Não, eu honestamente não acredito nisso. É apenas uma escolha.

Breaking Dawn parte 2, será tão romântico quanto os outros quatro? Você acha que os quatro primeiro foram igualmente romântico?
  Não. O quarto, foi mais romântico.

O concerto de violino de Bach que acontece durante o casamento é de primeiro ou de terceiro movimento?
 Me pergunte novamente mais tarde.

Me pergunto por que divulgam cenas que não estão no filme, como a luta de Edward e Jacob.
 Trailers e Spots TV são muitas vezes criados pelos editores do filme.

O que os atores tomam para simular os vômitos, como Kristen fez? 
Vômito de verdade. J/K Provavelmente sopa.

Amo o clipe “Bride of Frankenstein foi algo relacionado a “Gods and Monsters” ou um conjunto entre Edward e Bella?
 … ou um prenúcio para o final do filme. Ou todos acima e muito mais.

Queria saber se o Robert improvisa na cena que a Bella revive?
 É possivel. Em coordenação com a direção do Bill.

Porque não havia a cena do café da manhã que vimos em fotos do filme? E o que estava acontecendo nessa cena? 
 Um diálogo sobre o quanto Bella estava comendo na ilha e que queria permanecer como humana um pouco mais. Que exaspera a Edward… a cena excluida do DVD? Por favor.

A minha irmã de 9 anos e eu, queremos saber se os convites de BD irão ser vendidos. 
Não faço idéia. Sinto muito.

Há cenas dos bastidores da Kristen fazendo caretas para o Rob atrás das câmeras durante as cenas de amor? Vamos chegar a ver isso?
 Não acredito que tenham filmagens disso. Depois de muitas perguntas, aqui está a resposta sobre a música do casamento: Se trata da parte quando a buscam no pátio Mike está falando, Charlie e Bella estão andando.

Seria adorável se pudéssemos ver os outros 9 desenhos do vestido, que Herrera desenhou para o filme. Tem alguma possibilidade? 
Não tenho idéia. Talvez ela termine de fazê-los de qualquer maneira.

Na cena a qual Edward caminha para o mar, Bella diz “yum yum ou yummy, yummy”?
 Não sei de nada que eles disseram. Acho que foi “nom nom nom”.

Não acha que a atitude, no aspecto das “Mulheres Degradadas” de Twilight não ensina os homens a não ligar para elas?
 Hmm, eu não sei.

Onde está a sua cópia de BD? Porque o filme começa com o poema do prefácio? 
Minha cópia está no meu escritório, em casa. E eu acho que o Bill preferiu o poema.

Você pode perguntar ao Bill sobre a priemira cena com a Kristen, os anéis são da Kristen ou são intencionais? Obrigada. 
Continue a perguntar sobre isso e terá a sua resposta.

Havia um dublê para a Kristen/Bella durante a cena de dança com o Taylor/Jacob?
  Acredito que não. [Nota: De acordo com o coreógrafo, não.

Em qual cena Edward diz: “A prática leva a perfeição” mencionado no cartão ? É a cena eliminada do café da manhã? 
No DVD, por favor.

Fonte

Nenhum comentário: