segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Icon U.K. Group confirma distribuição de On the Road no Reino Unido



Kristen Stewart , Sam Riley e Garret Hedlund entraram de acordo e vão estrelar “On the road”. 
LONDRES – O Icon Group do Reino Unido e Lionsgate da divisão do Reino Unido está formando uma parceria de vários anos com o distribuidor canadense para distribuir e lançar “certos direitos de filmes do Icon no Reino Unido”.
A primeira troca de olhares entre a “parceria conjunta”, de acordo com um porta-voz da Icon, o próximo lançamento de terror será You’re Next, de Adam Wingard, Kristen Stewart, Sam Riley e Garrett Hedlund estrelando na adaptação de “On the Road” de Jack Kerouac e a transferência de desenhos animados infantis para telona, Postman: O filme.
O anúncio oficial do acordo veio um dia depois do THR relatar a Icon Group do Reino Unido que foi o braço de fechamento de distribuição para focar na construção de uma nova estratégia de concentração na produção e ambições de vendas internacionais e que Lionsgate é o pretendente mais provável para assumir funções de distribuição.
Icon Group UK, nesta terça-feira, deu ênfase “daqui para frente” será em aquisições, produção e vendas internacionais.
A empresa informou que sua divisão de vendas internacional “vai aguçar seu foco na aquisição de novos projetos, buscando acordos de produção de conteúdo da fonte original, mantendo seu negocio principal fora de foco que é vender o produto aos distribuidores internacionais.”.
Na semana passada, Icon Group UK, de propriedade das Indústrias Len Blavatnik do Access, anunciou oficialmente a nomeação de Giladi Aviv como CEO do grupo UK Ícone de empresas.
Giladi disse em uma chamada ao público para parceiros de negócios: “A criação de conteúdos é fundamental para minha carreira e eu convido aos talentos de cinema do mundo todo para vir e falar conosco na Icon sobre os projetos que poderão fazer parcerias conosco“.
Ainda não há declaração oficial sobre a precipitação total na Icon quando as mudanças começaram a tomar forma.
Lionsgate deve emitir uma declaração de sua própria autoria sobre o arranjo em breve.

Fonte

Nenhum comentário: