segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Robert Pattinson e Liam Hemsworth são homens de ouro!


Robert Pattinson e Liam Hemsworth, têm uma nova razão para suas namoradas, Miley Cyrus e Kristen Stewart se sentirem as mulheres mais felizes do mundo.
Mais uma vez este ano os seus respectivos namorados, Robert e Liam foram indicados como os homens mais elegantes do planeta. Em que posição Robert está? Na 5° posição!
Ele se junta com ilustres e bonitos homens como Zac Efron, Justin Theroux, Ryan Reynolds, Kanye West, Justin Timberlake, Darren Criss, Justin Theroux, entre outros. Para ver a lista da maioria dos homens elegantes clique AQUI.
Não há dúvida de que Liam Hemsworth e Robert Pattinson são homens lindos e com grande estilo o mais engraçado é que eles nem parecem estar ciente de quão bonito são.
Robert e Liam, tem um futuro maravilhoso em suas mãos, cada um deles está cheio de projetos e ambos podem também estar na lista de atores com Um futuro melhor.
Parabéns para Robert Pattinson e Liam Hemsworth, mas também felicidade a Kristen Stewart e Miley Cyrus, porque como se costuma dizer “por trás de um grande homem existe uma grande mulher.”

Fonte

Nenhum comentário: