sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

The Fashion Court – Robert Pattinson arrasou com seu terno Gucci no set de ‘Cosmopolis’

Desde que Robert Pattinson fez um grande splash em Hollywood em 2008, depois de ganhar o papel principal como o vampiro-sexy Edward Cullen na franquia “Crepúsculo”, ele está construindo um currículo fantástico de moda. De seu paletó cinza, às suas escolhas ousadas de azuis brilhantes e vermelho, não há dúvida de que ele passou de ‘desleixado’ no tapete vermelho para ‘estilo irresistível’.
Entre seus muitos ternos, há uma etiqueta de luxo européia que tem sido uma parte constante de seu guarda-roupa …a marca italiana Gucci!
Você pode imaginar o quão menos surpreso eu estava quando soube que, não é só em tapetes vermelhos que Rob gosta de usar Gucci para Premieres, ele gosta de fazer o mesmo em seus filmes.
Pessoalmente, acho que ele deve usar um terno em todos os momentos. Realmente não é prático, mas quem se importa?
Rob passou a maior parte do verão passado, em Toronto, no Canadá filmando o próximo filme de David Cronenberg,  “Cosmopolis” – baseado no romance de 2003 por Don DeLillo.
O filme se passa ao longo de um dia, e durante todo aquele dia eu posso te dizer que o personagem de Rob, Eric Packer está “vestido para matar” em um terno Gucci preto.
Seus dois botões da jaqueta de lapela com três bolsos na frente e uma calça equipada (com uma camisa de seda branca de abotoar e gravata de seda preta) faz ele inteiro – super fumegante de gostoso, um delírio fora de controle , um infeliz corte de cabelo, e muito mais palhaçadas.
Você vai ter que esperar até o próximo ano para ver Rob nas telonas em “Cosmopolis”, mas por que esperar para desfrutar de algumas fotos do ator de 25 anos com ‘o’ terno.
Ele pode por favor ser o garoto propaganda da linha de moda masculina Gucci agora? Vou até levar alguns anúncios neste momento.

Fonte

Nenhum comentário: