terça-feira, 13 de dezembro de 2011

The Fashion Court: A Moda de Robert Pattinson usar ‘ACNE’ deixa toda roupa estilosa

Em outubro passado, Robert Pattinson foi entrevistado em uma coletiva de imprensa em Estocolmo, na Suécia para promover “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″. Durante o Q&A, Rob mencionou ser um fã da moda sueca ACNE, e desde então ele tem sido relatado estar usando um ou dois itens da marca. Mas, se você acha que o amor dele pela marca acabou depois de algumas peças de roupas casuais, aqui e ali – você está enganado.

Eu acho que quando Rob realmente gosta de alguma coisa – ele realmente mostra isso.
Durante uma conferência de imprensa e photocall e, ao mesmo tempo em Estocolmo com a sua co-star Ashley Greene, Rob usava um belo sueter de malha preto da ACNE que ele usava com calças azuis brilhantes. Esta foi uma das minhas roupas favoritas que ele usou na turnê de imprensa inteira, ele deve usar suéteres com mais freqüência – eles ficam ótimos em seu corpo.


Mais tarde ele foi visto no aeroporto LAX durante o Halloween, retornando aos Estados Unidos para continuar as promo, vestindo uma camiseta de gola V branca e um moleton “College C” – também da ACNE. Ele deve estar tão confortável – ele continuou a usá-lo por muitas aparições durante a turnê.

 
Quando Rob apareceu à conferência de imprensa de “Amanhecer” em 06 de novembro, em Beverly Hills, ele estava vestido uma calça jeans de veludo, com sua camisa branca, e uma camisa cinza de botão -, mas, o destaque do seu look era a sua jaqueta. Rob permaneceu quente na brisa matinal em um lã azul profundo e uma jaqueta “Buffalo” da ACNE.

 
Ele gostou da jaqueta tanto que alguns dias depois, em 10 de novembro, ele foi visto usando a mesmo em marrom para uma entrevista de manhã cedo com a NBC, “The Today Show” em Nova York. Neste conjunto, ele estava com sua jaqueta ACNE de botão e uma camiseta de flanela.
 
Mais tarde naquela noite Rob sentou-se para falar sobre o último filme da saga “Crepúsculo”, durante uma aparição no “Late Night com Jimmy Fallon”. O ator de 25 anos, apareceu no palco do talk show em um look quase todo preto.
 
Rob usava um polo open-collar preto para mostrar a sua camiseta de gola V favorita por baixo, mas seu terno de escolha foi o “Wall Street” e um  blazer de coleção masculina primavera/inverno 2011 e calças da ACNE . Rob deixou o blazer de dois botões abertos para um look mais descontraído.
Ele sabe muito bem como deixar a sua aparência. Muito, muito bom. Preciso comentar sobre o cabelo despenteado ou aperfeiçoado do estilo “isso é o suficiente”? Porque eu poderia … Eu só não acho que eu preciso. 
 
Ele acabou com um look de sapatos pretos de couro da Salvatore Ferragamo.
Depois de acabar as promo para o filme, Rob foi visto voltando para Los Angeles (ele tinha feito uma breve visita a sua casa em Londres) usando mais roupas da marca! Rob estava com um boné Boston Orioles do New Era e um capuz preto que ele usa para se esconder com sua calça jeans de lavagem escura da ACNE e camisa branca, enquanto carregando sua mala “Henry” na noite de Mulberry.
Enquanto janta com amigos em Los Feliz, Califórnia, em 03 de dezembro – Rob saiu com uma camisa xadrez, jeans, Converse de Couro, o seu favorito, e o uma jaqueta azul marinho da “Felix” de lã também da ACNE!
Quase dez looks diferentes da ACNE em menos de dois meses?
Gostaria de saber se os designers podem fazer ele usar um terno verde musgo…

Fonte

Nenhum comentário: