quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estrelas de Twilight que atuaram na série The O.C.

loadingQue todas as estrelas de Hollywood começaram a partir do zero, isso é algo bem conhecido. Assim também foi com as famosas estrelas de Crepúsculo, Nikki Reed (23), Cam Gigandet (29), Jackson Rathbone (26) e Justin Chon (30). Ou seja, eles compartilham seu passado com ‘The O.C.’. O que para os fãs mais atentos não é novidade que os quatro faziam parte da popular série de TV.
Nikki Reed, que interpreta a bela Rosalie Cullen em “Crepúsculo”, foi também Sadie Campbell a prima do ferido fatalmente Harper Johnny (Ryan Donowho de 31) e tem um caso com Ryan (Benjamin McKenzie, 33) na terceira temporada da série. Jackson Rathbone, irmão de Rosalie, Jasper na saga de vampiros, também filmou dois episódios em Newport. 

Interpretou Justin, que estava apaixonado na série pela pequena irmã de Marissa, Kaitlin Cooper (Willa Holland, 20). 

O vilão Cam Gigandet de Crepúsculo desempenhou um papel no O.C. na terceira e na quarta temporada, foi Kevin Volchok, que finalmente matou Marissa Cooper (Mischa Barton, 25), com quem anteriormente já teve um romance. A breve aparição, mas memorável na série foi o de Justin Chon. Na série “Crepúsculo” interpreta Eric Yorkie, o menino do jornal da escola. Em O.C. foi o líder da  K-pop Big Band da Coréia, Summer Roberts (Rachel Bilson, 30) o acompanhou para o baile.

Nenhum comentário: